segunda-feira, 14 de junho de 2010

ADOTADA: Pree!


Oi, eu sou a Pree! Até pouco tempo eu tinha uma casa, família, comida, bebida e até um irmão cão para brincar. Alguma coisa aconteceu com meus antigos donos e eles ficaram estranhos... O clima lá em casa ficou muito ruim, e eu acabei ficando doente. Um dia minha dona começou a arrumar as malas, logo pensei que iríamos para algum lugar onde pudessem cuidar melhor de mim... Que nada, meu dono já tinha sumido, essa era a vez da minha dona. Ela juntou as nossas coisas, pegou o meu irmãozinho cão e foi embora. Eu fiquei ali, achei que ela não tinha percebido que eu tinha ficado, esperei que voltasse... Continuei esperando, e com a espera a minha doença foi piorando. Até que amigas me encontraram e cuidaram de mim. Hoje a minha doença já curou, mas ficaram pequenas seqüelas, nada que me impeça de dar para uma outra pessoa todo amor e dedicação que dei para a minha primeira família. Agora me sinto incompleta, sou um cão de guarda, mas não tenho a quem defender... Você pode me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário