segunda-feira, 29 de março de 2010

ADOTE: Stéphanie!

Olá! Sou a Stéphanie, tenho por volta de 1 ano de idade, sou de porte médio (mas ainda crescerei um pouquinho), muito brincalhona e faceira. Uma colaboradora do "Filhos" me encontrou muiiiiiito magra, com muiiiiita fome, no período de final do cio, num Posto de Combustíveis aqui do Laranjal (aliás, nós cães sem-teto, gostamos de nos abrigar nesses postos porque lá passam pessoas bondosas que sempre nos ajudam). Então o pessoal do "Filhos" me levou ao veterinário que fez a cirurgia de esterilização, porque eu não teria condições de criar meus bebês. Agora, que estou castrada e com perfeita saúde, vou ficar nesse Posto à espera de alguém que me queira como filha, e prometo que serei sempre uma menina exemplar! Mas, por favor, não me deixa esperando muito... porque, por mais que as tias do "Filhos" me cuidem, eu prefiro morar numa casa aconchegante, e fazer parte de uma família de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário